Quarta-feira, 8 de Março de 2006

DIA DA MULHER

AMOR da minha vida,

Hoje é o dia da MULHER. Tal como todos os outros dias que se celebram ao longo ano, este serve apenas para lembrar a todos que algo de muito valoroso existe.

Tal como nos outros dias especiais, é algo que deveriamos alimentar e celebrar todos os dias.

Desde que conheci a minha Deusa Nordica que tudo isso faz ainda mais sentido. A rainha das mulheres vive comigo, acorda comigo, beija-me todos os dias de manha e ilumina-me o dia.

A rainha das mulheres tem de ser aquela que é um exemplo. Pela dinamica, inteligencia, versatilidade, empenho, carinho e sobretudo apoio !! Para mim tu és... sem duvida, tudo isso e muito mais, sempre com o teu jeito tão especial, tão teu ......

Tenho um enorme orgulho em ti.... em tudo o que fazes, por ti, por mim, pelos amigos, conhecidos e desconhecidos ..........Fazes-me sentir um previligiado.

Obrigado por tudo,

Adoro-te amor da minha vida,

Amo-te com todas as celulas do meu corpo,

Pedro
publicado por Sandra Cardoso às 23:05

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Estrelinha a 21 de Maio de 2006 às 23:52
Só para te dizer que temos saudades deste blog... que andamos tristes e desamparados! Volta a escrever aqui... caga na desiquilibrada feia e escreve aqui... nao sabes aquela do quem me fala no cu respeita-me a cara! anda lá, escreve para a malta, anda tudo meio apático... além disso começou a época da estupides nos jornais, precisamos de um jornalismo serio ou NAO!!! tenho saudades
De Vanda a 21 de Março de 2006 às 17:10
O que isto? Nunca vi nada assim pá! Toda a historia já é estranha, mas vir para o teu blog, usar nome do amigo fantasma, para dizer fazer auto elogios, para chamar a atenção é o cumulo da patologia psiquiátrica! Ninguém lhe da atenção e vem para aqui tentar ter algum protagonismo! A falta de atenção em criança faz disto! Fosga-se mas vão ao medico e não façam destas figuras pá!
De Sandra a 20 de Março de 2006 às 20:19
Oi miga! iSTO JÁ NEM ME FAZ ,CAGUEI! além disso certos pratos servem-se frios... E tu sabes q eu tenho um certo jeito para a culinaria com charme e precisão.

A nossa casa esta sempre à vossa disposição, apareçam!
beijoca
De Estrelinha a 17 de Março de 2006 às 21:24
Como é amiga?já lhe deste o que merece? já lhe mostras-te o que acontece a gentalha, principalmente quando se mete com pesos pesados.
Diz lá isso tudo para o mundo ficar avisado! Tambem é solidariedade avisares os outros do perigo que tem por perto, tamos contigo como sempre! Tu sabes a minha opinião, até ando admirada contigo gajinha!!!! Já te vi rebentar coisas por menos, hahahahahaha!!!!
E conta lá isso, dá um triller! beijos e convida-nos para jantar! TEMOS SAUDADS TUAS PÀAAAA! stay cool
De Pedro a 16 de Março de 2006 às 22:53
Ui....fiz borrada...pensei q soubesses. Olha...esquece...
hehehehehehehehehehe
PS: Sousa desenrasca-te...
De Sandra a 15 de Março de 2006 às 19:58
Pedro Alex, seja bem aparecido! Tchiii, não percas tempo com isso!

Olha lá q historia é essa da água de diamante??
Humm conta tudo à menina, tenho que saber tudinho!!!!!!!!!
De Pedro a 15 de Março de 2006 às 18:56
Foda-se...mas q alminha é esta?? Q raio de msg é aquela?? Isto é droga a mais...outra seita? Já não basta a história da água diamante?? Tá tudo arruinado...
E ao cromo anónimo q caiu aqui de paraquedas: MEDO!MUITO MEDO!!!
De http://suinoecultura.blogs.sapo.pt a 15 de Março de 2006 às 02:06
Hoje resolvi fazer publicidade do meu blog em blogs alheios. Ainda por cima, nem sequer tenho a gentileza de comentar este post onde acabo de debitar o meu spam. No entanto, fica desde já prometido que volto para comentar este blog de que sou visita assídua mesmo que o seu autor nunca visite o meu blog. Não sou rancoroso, apenas um pouco parvo e não estúpido como dou a entender nesta primeira impressão comentada. Obrigado.
De Luka a 13 de Março de 2006 às 16:05
Pois é amiga, como se costuma dizer é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo e neste caso a mentira tem perna curta, desculpa os ditados populares mas não encontro melhor forma, pois vindo de quem é só assim compreende português. A nossa tribo está alerta e de olhos bem abertos para que tudo seja desmascardo e a verdade venha ao cima, falta muito pouco para a sabermos. A vingança será terrível para esta pessoa sem escrúpulos, vai a sofrer na pele toda a mentira por ela inventada.
De Sandra a 10 de Março de 2006 às 18:22
Sabes amiga, pensei em deixar a natureza dar a esta humana mediocre aquilo que merece, com o tempo iria ser descoberta e punida... mas tendo em cvnta que é limitada e nao larga a vida dos outros, que contra a vontade e esquemas dela, são felizes, vai levar aqui qyue merece...
ou seja vamos colocar a nu todo o que passamos estes ultimos 6 meses, e Pedro Silva é apenas e só mais uma mascara que usa para tapar aquela alma tao monstruosa....

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds