Terça-feira, 4 de Outubro de 2005

For love no regrets!


Na minha vida tenho feito merda com fartura! Ou seja… tenho cometido os erros todos que tinha de cometer… erros de miúda, erros de adolescente erros de pré adulta!
Erros de toda a espécie… por estupidez, ignorância, mania, insensatez, loucura…
Mas estou aqui em pé, de cabeça erguida, assumo todos, sem deixar um único cair no chão! Porque também fazem parte de mim, porque também são células do meu corpo e da minha alma… Assumo tal como sou, não sei se sei tudo sobre mim, nem sequer gosto de tudo ou tenho orgulho em tudo… mas assumo! Sou assim.
É por isto que só posso ter uma conduta na puta da vida! Cabeça erguida, transparente em tudo e com todos!
Não vou lamentar nenhum dos tais erros, mesmo que alguns deles me custem uma guita em advogados, porra, são meus, e não me arrependo dum caralho! Fazia tudo outra vez!
Porque se fiz, houve alguma razão para o fazer!
TAL como existiu de certeza, uma razão para esconder em mim o que sentia, para não mostrar tudo, para não gritar do cimo da montanha!
Comigo tudo é muito, “vocês têm razão”, ou me amam muito ou me detestam muito! Não dá para gostar de mim, ou para também gostar de mim! Sou uma espécie de barragem, quando a abres já sabes que vou inundar essa merda toda!
Por isso ou tens força para aguentar a comporta, ou desiste antes de a abrir!
A água é limpa, juro que é! Pode ser apenas potável para alguns, uma vez que só um estômago bom e forte me pode beber, mas é limpa! É como a água da terra do meu pai, sai directamente na nascente, só alguns podem beber, nenhum morre, mas há quem fique com uma caganeira do caraças!
Portanto sou isso, água, forte e muita, que ou imunda de alegria ou dá caganeira e rebenta com tudo!
Amigos, ainda não sei o que vim para aqui fazer, nem sei o que vou fazer com o tempo que a natureza me deu, tento que seja aproveitado da melhor maneira, que sirva para fazer alguma coisa de jeito neste mundo tão cheio de necessidades… tão cheio de sede… mas vou passar por aqui limpa até ao fim, foda-se vou mesmo!
Não mudo, nem desisto! Se calhar amanha vou para o meio da Africa e percebo porque tudo isto têm de acontecer, se calhar amanha parto para o Kosovo e percebo que não era aqui que tinha de ficar, ou ainda daqui a 20 anos estou sentada ao teclado a escrever e percebo que o meu lugar até é aqui, por alguma razão que ainda desconheço, por alguém que já conheço ou vou conhecer, mas não vou ficar aqui parada à espera que venha, vou seguir todas as pistas que me foram dadas, vou escavar para encontrar mais pista, e sempre, mas sempre, que a puta da peça do puzzle faltar, vou esgravatar até encontrar! É assim,quando o puzzle se formar, percebo, nunca sei tudo mas fico com uma ideia e sigo em frente, pronta para encontrar a resposta à próxima pergunta, a peça mestra do próximo puzzle!
Não estejam preocupados comigo! Sou uma sobrevivente, vou sempre na linha da frente e não tenho medo de cair ou de ser derrubada, porque sei, que em mim vive a força que faz levantar sonhos, que move mundos e traça linhas na mão!
Se demoro uns dias, deixem lá, não sou de ferro, sou de carne, sangue, com coração e alma!
Não pensem que é o facto que me entristece… nada disso, comigo tudo o que amo vive solto, para ficar só enquanto quer… e se voar para sul é porque tinha de ser!
O que entristece é pensar que olho para as coisas com olhos novos, limpos, sempre com a esperança que o mundo é lindo, que as pessoas são boas, que tudo vai ser especial e diferente, porque não existe razão para não o ser! Porque se tudo é feio, articulado, manipulado, dualista e desonesto… para que viver, para que partilhar, para que crescer!
São estas as minhas interrogações! Mas ainda não tenho a resposta! Por isso, em pé atrás dessa gaja difícil!
Não desisto nunca gajos, e jamais ajoelho! Se tiver de tombar vai ser de pé, e por algo muito superior a minha existência e ao meu umbigo!
Nunca, por nunca vou achar que sou uma desafortunada porque a vida corre menos bem, porque não sou!
Jamais vou ter medo de continuar, porque mesmo com medo vou lá ver o que se passa e o que é na realidade! Mesmo com receio do que possa encontrar quero sempre ver com os meus olhos, ouvir com os meus ouvidos e sentir com o meu coração e alma!
Hoje é a pedra para o amanha, o degrau para o amanha!
Ontem foi para hoje, e amanha será para depois… uns degraus são pequenos e confortáveis, mas outros são escorregadios e grandes como a merda! Até faz doer o cabrão do joelho que anda sempre a saltar!
Mas eu subo, ó se subo!
Não quero riqueza, não quero luxo, se vier fixe, se não, tudo ok!
Quero deitar a cabeça na almofada e dormir com a certeza que não tive que jogar sujo para ter nada na vida… com a certeza que dei de mim o que era necessário, com a certeza que a minha passagem por aqui será para fazer bem, e não mal…
Se magoei por não corresponder ás expectativas, desculpem, mas deixei claro que sou assim, tempestuosa, imprevisível e jamais conformada! Ou tudo ou nada!

E foda-se, estou de volta com um sorriso nos lábios!

Sandra Duarte Cardoso

De ti para mim...
There's so many people to love in my life
But why do i care about one?
They say if you love somebody you have got to set them free
But I'd rather be locked to you then live with this pain in me
And it's so hard to do
And so easy to say
But Sometimes
Sometimes you have to walk away
Sometimes you have to let them walk way
publicado por Sandra Cardoso às 17:12

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De nani a 11 de Outubro de 2005 às 00:26
Que bom,ter visto de novo, o sorriso da
"eterna guerreira" !

Adorei os 2 ultimos versos ...
porque terá sido????lol
;-)
De joo a 8 de Outubro de 2005 às 02:31
Tudo bem...Mas não se esqueçam que os topos de gama são feitos em "serie" também ;)...Peças únicas...Apenas o que a mãe natureza dá ;)
De thy a 7 de Outubro de 2005 às 10:18
Deculpem la... As peças são mais caras, o seguro é mais caro, utilizamo-lo como um fiat 600... mas o facto é que é mais fiavel, sabemos que o podemos levar mais longe e melhor que tudo isso... da-nos muito prazer.
No fundo, o que eu quero dizer é que apesar de termos (nós os topo de gama) os nossos defeitos, se souberem aproveitar o que de bom temos, podem contar com toda a nossa "tecnologia" para ter uma "viagem" de sonho.
De joo a 7 de Outubro de 2005 às 03:19
Pois!!! Mas como sabemos, nem sempre tiramos o máximo rendimento de um topo de gama...Tem o ultimo grito tecnologico, mtos botões e luzinhas...mas acabamos por utiliza-lo como um fiat 600.
De sandra a 6 de Outubro de 2005 às 16:37
Ser topo de gama é fodido... não é só o seguro que é mais caro! as peças são dificeis, e para se arrajar uma estrada boa é lixado...
De thy a 6 de Outubro de 2005 às 12:52
Muito provavelmente a coisa ainda doi. Os miudos de paixões, normalmente não sabem lidar com as agruras da vida. Não entendem porque não são simples as coisas da vida. Mas recusam-se a endurecer. Somos assim. Sorrimos porque sabemos que é bom viver de uma forma simples e sem segundas intenções. De vez em quando sofremos mas somos muito felizes muitas vezes.
É a vida dos "topo de gama"
De joo a 6 de Outubro de 2005 às 00:59
"Não quero riqueza, não quero luxo, se vier fixe, se não, tudo ok!
Quero deitar a cabeça na almofada e dormir com a certeza que não tive que jogar sujo para ter nada na vida… com a certeza que dei de mim o que era necessário, com a certeza que a minha passagem por aqui será para fazer bem, e não mal…"

Escrito por: Sandra cardoso

Parabéns.
De MySelf a 4 de Outubro de 2005 às 18:43
Grande Sandra.....és uma tempestade com sabor a brisa....é assim que se vive a vida!é assim que se consegue dizer:I´M ALIVE !!!! não mudes.......
De maxo a 4 de Outubro de 2005 às 17:35
Venha essa água toda gaja !!!
watch out boys and girls she is back in town and this time no mercy !!!!!
I was already missing Hurricane Sandra !!( desde já as minhas desculpas pela analogia!)

;))))

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds