Terça-feira, 6 de Dezembro de 2005

Girafinha linda...

tigerdate.jpg


Já sei, já vi, já senti… por vezes a puta da vida prega-nos partidas e coloca-nos barreiras que não conseguimos perceber porque, para que, e como…
Um dia temos a alma cheia de coisas boas, temos tudo, somos nós e o resto do mundo… e no segundo seguinte temos os olhos cheios de lágrimas, temos dores no peito fortes, temos medo, muito medo… a alma fica de luto…
Eu entendo que seja difícil de perceber as contrariedades da vida, e nem sequer vou ter a audácia ou a insensatez de opinar, sobre o facto que vai passar, ou que o tempo limpa tudo, e nem vou dizer que acho melhor fazer assim ou assado… não vou, porque tudo o que posso dizer, é que estamos aqui, sempre, contigo!
Não sei se passa, não sei se vai correr bem, nem sei se algum dia ficará tudo fica igual… pode ser que sim, pode ser que não, quero acreditar que sim, quero pensar positivo, e quero ver nessa cara linda um daqueles sorrisos fotográficos que te descrevem tão bem… Não hoje, talvez amanha, quando formos beber uns copos valentes, quando começar a abrir a matraca para dizer a merda do costume, as parvoíces que jorram de mim não tem limites, e se houver um gin por perto, estamos lá, não é gajas?
Ser grande, não andar sempre nos cantos a lamentar a vida, não simular suicídios e outras chamadas de atenção tristes e estúpidas, pode dar aquele aspecto de fuerça bruta, de forte, mas no fundo… somos todos um bando de meninos assustados, uns com mais ética e valores que outros, felizmente, mas quando dói, chorasse, e o resto, muito honestamente que se foda! Porque no fim estamos lá para chorar contigo, comigo, connosco, sempre… de lá para onde der, onde for e como for! Se tiver de correr com as calças do Barto rotas vestidas, corro, se tiver de andar nas dunas, bora! Se tivermos que meter o dedo no nariz aqui ou ali, bora! Porque quando passar esta merda toda, o que de melhor tens e és, fica, o resto vai embora ou não, conforme a sua importância e valor…
O que não vai embora jamais, é a amizade que está aqui e ali, já se sabe que o trio nunca está só!
Estamos aqui, falo em meu nome e no resto da gang, em especial das mosqueteiras, uma por todas todas por uma!
Uma vez disseste-me que a vida se andava a portar mal comigo… agora está contigo…
Também disseste que eu era a vossa princesa, eu digo-te que tu és a nossa girafinha linda e fashion, que mata os gajos do Doc´s e provoca erecções em massa com biquinis munidos de frases sinuosas e gulosas!
Para o ano, estamos lá de novo, a comer torradas em quantidades industriais, a cheirar o alho do Tio Campos pela manha, e a ouvir os brasucas a atazanarem as dietas “olha a bolinha”!!!

Adoro-te gaja


<Sandra Duarte Cardoso
publicado por Sandra Cardoso às 17:59

link do post | comentar | favorito
40 comentários:
De . a 21 de Dezembro de 2005 às 11:21
if you give up now, who's gonna loose?
De A. a 21 de Dezembro de 2005 às 11:20
If you give up now, who's gonna loose?
De thy a 13 de Dezembro de 2005 às 11:11
Chiça!!! este miudo consegue gostar mais de ti do que eu.
De o puto tiago ;) a 9 de Dezembro de 2005 às 21:32
como eu queria trabalhar na anacom! e em frente a tua secretaria... e a ser como a CD diz... era eu e mais um bando de seguranças, que da minha (como eu queria que fosse) girafinha ninguem se aproxima!!! E também pegando nas palvras dela... O Amor não se deve esconder. Por isso, sem vergonha de lamechices, grito para todos ouvirem: AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE!!! E dói querer-te assim tanto, quando choras com o coração despedaçado por outrém... E dói mais ainda não aceitares que eu te ajude a sarar... Por mais pequena que fosse, a possibilidade de te mimar, de te acarinhar, de viver para ti e só para ti, de te acompanhar sempre, de passar horas a admirar esse sorrido rasgado e esses olhos meigos, beijar essa pele, dormir com o teu cheiro e amar-te intensamente iriam fazer de mim o homem mais feliz!!! Viveriamos de mim a acreditar que, daqui a algum tempo, iriamos viver dos dois! É esta a proposta que mais uma vez faço... Quero-te fazer feliz, apagar essas mágoas, fazer o sorriso - que tantos desejam - voltar a aparecer! Fica comigo
De CD a 9 de Dezembro de 2005 às 18:50
Andei presente, mas ausente, e faltava eu para completar o cenário como a mosqueteira mor.
Aquela mulher linda, cujo sorriso é enigmaticamente do conhecimento geral (aqui falado e refalado... :)tenho a dizer que não é só:(sim amigos que não conheço ainda, tem sido um poder sedutor que os chefes babam e não saem de perto da secretária dela) ou são aquelas fabulosas meias de rede a descoberto por uma racha que sobe... e sobe...ou os decotes sensuais que tem cá um poder!!!! Se eu gosto de ver, os homens então, libertam o seu charme, não arrendando pé do metro quadrado girafaniano... Toda esta envolvência leva-me a prever que os termómetros da classe masculina andem em ebulição. Posto isto, só me resta dizer... Homens há muitos, e cá estou eu para te bater se tiveres uma reincidência.... Quando de fecha uma porta, abre-se uma janela, e acredita, com vistas encantadoras. Quanto ao Sr Campos e graças ao carinho que recebe de família e amigos, vai conseguir reunir a energia para VENCER mais esta batalha... Também tu precisas de recarregar baterias, e a prova que o carregador esta em forma é o grupo de amigos que se juntou a ti em poucas horas. Tal com te disse ontem, digo-te hoje, Adoro-te... Afinal há tantas formas de Amar, e é esta é uma delas. Amor na amizade. Quantas vezes a pessoas tem medo de dizer esta palavra e preferem levá-la para outros caminhos, escondendo-a... tem medo de se tornar lamechas, mas lamechices também é bom, é o açúcar de todas a relações. Nem preciso de te dizer que comigo a qualquer hora da noite, e se tiver de haver interrupção ;) podes sempre contar... Uma por todas e todas por uma "As Mosqueteiras" Para ti Girafinha, Francesinha, UM beijo muito grande, para a Cenoura Sandra, a felicitação da ideia. A tua amiga estava mesmo a precisar de um incentivo destes.... Que a amizade prevaleça em forte laços construído ao logo deste tempo.Beijos para ambas.
De T Difcil a 9 de Dezembro de 2005 às 17:10
bem... cá está um grupo a que eu gostava de pertencer: dizem o que têm a dizer; têm o sentido da amizade; são solidárias; choram sem medos e bebem... ó lá se bebem... pelos menos é o que dizem. Meninas, adorei a vossa sinceridade... e quanto à "Girafinha" emborracha-te até te apetecer saltar para cima da mesa e dançar sevilhanas... a sensação é excelente!! ;) ah... e acredita na vida... seja lá o que for que te tenha acontecido... rezo por ti.
De Sandra a 9 de Dezembro de 2005 às 16:54
Nem imaginas... Kinki!
De cris a 9 de Dezembro de 2005 às 14:48
mas achas q eu ia perguntar a ti se querias ir correr?!?! logo a ti... :D:D:D Sua tarada, o maameladatime é a toda a hora!!! E ainda me vão ter de contar no que é que o seu Barto pensou para ter corado!!! Corado!! É melhor nem imaginar o q terá sido! ;))
De Sandra a 9 de Dezembro de 2005 às 12:41
eu não recebi nada... mas a essa hora estava na marmeladatime!!!!
De cris a 9 de Dezembro de 2005 às 12:09
Tinha de vir reclamar com vcs e mostrar como é tudo só fachada!!! Quem é que ontem respondeu ao meu convite pra irmos correr??? Ninguém! Tá bem que já eram 11h30 mas ... Depois de rodizio de pizza + uma sangria deliciosa, tinha mm de apanhar ar! E a distância não é desculpa para todos, viram? Seus feios! ;P

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds