
Amor da minha vida,
Todos os dias acordo e viro-me para ti e entro no mundo da tranquilidade, num mundo onde nada mais importa. Deixo-me ficar a sentir o teu cheiro, o teu calor a tua energia.
Sinto a tua respiração, sincronizo a minha com a tua, fundo-me no teu corpo. Gostava de ser como o polvo, ter vários braços para te agarrar toda ao mesmo tempo de modo a que todos os centímetros do teu corpo tivessem nas minhas mãos, descansassem nas minhas mãos. Todos os poros da minha pele emanam amor por ti , um amor sem limites, insaciável.
Adorava poder, de alguma forma, trazer-te sempre comigo. Sempre a meu lado, sempre presente. Como uma verdadeira alma gémea que me acompanha em tudo o que faço, penso e digo. Imagino, trazer-te como um bebé, bem encostadinha ao meu peito, beijando a cabeça, acariciando as tuas costas.
Não quero mais estar longe de ti. Não dá. Não me faz bem.
Se amar é desejar e ansiar, respeitar e perdoar, admirar e apoiar , então eu ..... AMO-TE ...... mais do que as palavras possam explicar, mais do que possa dizer.
Começo a achar que provavelmente nunca amei ninguém, se calhar não, pois sinto que estou num processo de aprendizagem, de amadurecimento. Como se voltasse à primeira classe e me estivessem agora a ensinar a ler e a escrever. Um novo mundo abre-se à minha frente.
Tou feliz !!!!!!!
Mil beijos
Muito amor para a mulher mais bonita e encantadora do mundo.
Amo-te
Pedro