Terça-feira, 28 de Junho de 2005

O Tamanho não importa!!!

TemperamentoFeminino23.GIF

Quando um homem diz, “eu compreendo as mulheres”, consegue a proeza de ter a minha total atenção, fico à espera que seja aquele, que afinal sabe o que é comum às mulheres, e como afinal somos feitas por dentro!
No fim, por muito que andem por perto do que na realidade é a essência da mulher, todos falham! Alguns logo na primeira prova! Inventei num dos meus rasgos de racionalidade matemática, um pequeno teste, onde proponho que descrevam uma mulher com uma figura geométrica! E acreditem em mim, todos chumbam!
Não existe livro ou ciência que explique os mistérios da vida em pormenor, nenhum dos livros tem exactamente o que se passou afinal para isto tudo nascer, sim, já sei que começou com a explosão do meteorito, a lava, as células, os répteis, os macacos… etc., etc. etc.
Mas o que fez o tal click, ninguém sabe! Nem sequer ninguém sabe o porquê de sermos assim como somos, nem ninguém sabe o que esta por detrás de todos estes sentimentos que explodem dentro de nós, o porquê de toda esta evolução com tanta destruição!
São segredos como este, que trazem mistério à vida… ser mulher… o que é uma mulher afinal, é um desses mistérios que trazem sabor à vida e um quebra cabeças aos conjugues que tentam perceber afinal onde erram, onde falham o que falta!
Lamento mas não existe explicação absoluta, nem sequer fórmula secreta que vai desvendar afinal de que é feita a mulher! Existem tantas fórmulas para quase tudo na vida, há ainda aqueles que resolvem a vida somando 1+1, outros multiplicando, ou subtraindo… ainda há aqueles, dotados de conhecimentos matemáticos de uma vida académica exaustiva de matemática, que elevam a vida ao PI! Ou que tentam elaborar uma equação de 2º grau! Mas… mesmo estes, não encontram a tão procurada resolução que desvende a solução para o problema!
A única certeza que existe, somada e comprovada, é que o homem e a mulher, são realmente distintos, não só pelas saliências físicas, mas essencialmente pela mente, pela alma! Claro que existem excepções, como tudo na vida! Já aprendi também isto!!!
Não me cabe a mim fazer juízos de valor, de quem é melhor ou pior, quem está errado ou certo, porque nestas coisas não existem bons nem maus, tal como na guerra, é errado logo à partida, por isso nenhuma das partes pode ter razão… existem é sem dúvida pontos de vista distintos!
Por exemplo, os homens tem facilmente sexo sem amor, as mulheres tem facilmente amor sem sexo! Qual dos lados está certo? Não sei… do lado prático, para que grande envolvimento emocional para uma noite ou outra de prazer carnal ardente! Afinal é uma necessidade física, não temos que nos apaixonar para beber água, basta ter sede!
Por outro lado, se temos sexo pelo simples impulso do corpo, onde fica a poesia dos sentimentos, a partilha das emoções, as cartas de amor, as serenatas à porta, as noites de paixão junto ao mar, escondidos nas muralhas da praia, juras de amor eterno, que se durarem aquela noite, já valeu a pena! As aventuras de saltar a janela, de gritar amo-te, no meio do deserto, de sentir que um vulcão acabou de entrar em erupção dentro do nosso peito! Rasgos de loucura que em alguns dos casos acabam cheios de poesia como a morte de Romeu e Julieta, com o “Amor de Perdição”, ou ainda em casos incestuosos, como Maria Eduarda e Carlos…
O sexo sem isso traz apenas e só o mesmo sentimento que traz a água quando temos sede… e se só de necessidades físicas vivemos, para quê tudo o resto!
Mas sexo é bom, tem a sua magia da partilha de dois corpos, e quem quer só isto, porque, ter de fingir tudo o resto, tanto trabalho para que? Certo? Lá está! Quem afinal tem razão…. Não existe razão nestas coisas, nem racionalidade, “o amor tem razões que a própria racionalidade desconhece…”!
Então resta deixar dois conselhos para perceberem as mulheres…
1- As mulheres não gostam de ser enganadas, se é sexo que pretendem vão directos ao assunto! Nada de tangas nem rodeios! Vivemos todos no século XXI! E as mulheres também têm desejos e gostam de sexo! A sério, nem sempre os orgasmos são fingidos! Se é amor que pretendem, também não tenham medo ou vergonha de serem gozados, porque a mulher é uma brasa, porque tem mil gajos que se mandam para os seus pés, e todos parecem ser mil vezes mais giros, mais fashion, mais ricos… pode ser que ela sinta exactamente o mesmo que tu, e que tenha receio de dizer ou fazer transparecer! Todos temos máscaras, mas no amor convém tirar, senão nunca nada é real, e se não é real não aconteceu na verdade! É o mesmo de leres um livro… é bom, mas é ficção! Aliás é o mesmo de fazer sexo com meias de algodão calçadas! Falta ali qualquer coisa, ou está alguma coisa a mais!!! Tirem as meias, as vossas e as do parceiro!
2 – O tamanho no sexo realmente para as mulheres não importa!!! É um mito!!! E isso dos Afros e Latinos, tenho por fonte segura que é outro mito urbano!!! Nada no tamanho importa, esqueçam esses recalcamentos de toda uma educação castradora e cheia de ideias pré concebidas! O que importa mesmo é a entrega e a GROSSURA!

Sandra Duarte Cardoso
sandrapdcardoso@yahoo.com
publicado por Sandra Cardoso às 13:01

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds