Segunda-feira, 19 de Setembro de 2005

O clube ANACOM fez anos!!!

Copy (2) of IMG_0057.jpg

A malta que não gosta nada de festa, aproveitou e pimba, fim-de-semana em grande para variar! Foram uns quantos penetras, que nem sabem o que é o clube ANACOM, alias o que é a ANACOM, foi uma das questões pertinentes que surgiram durante o almoço…

Para horror do Sr. Rui fomos para a Herdade do Batepé, nossa conhecida de outros Carnavais! Entre outras actividades ilícitas, surgiram acções de entretenimento mais ousadas… nomeadamente; roubaram vinho e partiram camas… da última vez não deixaram dormir ninguém durante 2 dias… desta vez, foram só uns estragos materiais, e mataram um escorpião por asfixia!!!
Nada de grave!

A Ritinha tem os Tios mais loucos, ordinários e perversos do planeta!
Mas uma coisa é certa, quando for grande tem uma escola, que nem o melhor dos cantores vai conseguir dar-lhe a volta! Já leva a escolinha toda! A Cândida fica meia passada, mas depois até agradece á malta pelo estágio que filha anda a ter!
Aquela cena de mostrar o cu a torto e a direito tem de acabar, senão a miúda ainda pensa que é normal e quando a professora mandar vir na aula, ainda alça da saia e pimba, mostra a peidola à malta! Por isso há que evitar mostrar o cu quando a menina estiver por perto!

Mas, tirando o chato do c******** do amigo do Tito, e do Sr. Tristão Maria Cardoso, ter mijado a Herdade toda, por fora e por dentro…o fim-de-semana foi em grande… cheio de boa disposição, vinho tinto… e muito amor!!! Mas não foi o amor que partir a cama, foi o Dr. Dedé, que tem a mania que é o Spider Man!

O César ficou a conhecer a máfia com quem trabalha, e diz que jamais volta a fazer fins de semanas connosco! A mãe dele não permite, não foi para isto eu veio trabalhar para uma instituição seria e competente! Se assim continuar, regressa a Barcelos porque não há condições…

O Sr. Eng. António L., que nunca partia nada, que ia cedo para a cama, que controlava as bubas das meninas… partiu a loiça toda, melhor, molhou a malta toda com a mangueira, literalmente!

Alguém disse que iria cedo para a cama porque tinha uma criança no quarto, e enfim…
Outros disseram que não ressonam, e pareciam uma chaleira…
Só a Maggy e a Ritinha e eu, claro (uma respeitada e respeitosa cidadã), é que se portaram bem, o resto, uma vergonha!

Enfim… no comments!

Sandra Duarte Cardoso



publicado por Sandra Cardoso às 13:13

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Csar a 20 de Setembro de 2005 às 15:43
Eh pá, esta malta é toda maluca!!! E eu sou um homem do norte, que não se espanta com qualquer coisa, carago!!
Atão num é que vai uma pessoa passar um fds supostamente tranquilo, encontra gente louca e no fim ainda é difamado??!!

A começar pelo António (pacato e tranquilo companheiro de quarto, pensava eu!), não esperava esta falta de lealdade, o que vale é que depois de começares a regar o pessoal já ninguém te leva a sério!... Inventar que eu ressono, deus me livre, posso afirmar a pés juntos que nunca na vida me ouvi ressonar!! Agora lá tenho eu culpa que o estuque do tecto seja de má qualidade. Cá para mim este Sr. Eng. deve ser é mas é um daqueles penetras de festas que anda praí a mandar uns bitaites pró ar, sem saber o que diz, essa é que é essa!

E o resto da malta, então, é vir o diabo e escolha! A começar pela dona deste blog, que por cada duas palavras que diz três são palavrões, como uma berdadeira mulher do norte, carago (tens a certeza que não foste adoptada??)! Depois há aquela mulher agressiva, não, não vou dizer quem é para não sofrer represálias, mas basta falar em agressiva que toda a gente já sabe quem é!... A filhota é que é a única inocente no meio disto tudo, que entre o sorriso traquina e a contagem das tatuagens do Tito lá vai mantendo aqueles olhos brilhantes bem abertos para absorver tudo, tudo o que estes malucos andam a fazer. E há quem lhe chame estágio, quem sabe, pode vir a tirar medicina e vir a tratar gente totalmente biruta da cabeça...
E, claro, há o Pedro e o escorpião!... A verdade é que essa história do escorpião não chegar a morder a pila tá um bocado mal contada... Tudo o que se sabe é que estiveste uns minutos na casa de banho com o escorpião, o que lá andaram os dois a fazer ninguém sabe!... E depois o escorpião acabou silenciado... E mais não posso dizer, porque conheço o Pedro há pouco tempo e não quero que ele fique com má impressão minha!
Já o sue fiel amigo, o Cacheira, mais conhecido por Zé MAxilares, merece figurar no Guiness com o seu rol de acidentes... acho que o sonho dele é ser duplo de cinema: aí ainda lhe pagavam para destruir carros e espatifar-se, vá-se lá imaginar, pode um homem querer ser mais feliz que isto?!... (eh, Cacheira, mas aquela piada da matrícula na viagem de volta foi mesmo na hora, eh eh!!) O trio, claro, só fica fechado com o dédé (quem inventou este nome?? é assim que se escreve??), que depois de tanto beber e gamar no bilhar, agora só quer ver sumos de laranja à frente!...
E "santinho do pau oco"???!!!!... Mas que raio de expressão é esta?? E o que raio quer ela dizer??! Olhem, a dona destas palavras tem muito que se lhe diga, ai tem, tem! Só vos digo que a altivez com que esta mulher finta as vespas no gargalo da piscina não deixa adivinhar o que ela é capaz de fazer por uma partida de bilhar... se calhar é por causa das bol... ehem, ehem, bom, o que vale é que o Sr. Rui não assistiu a nada disto, caso contrário só queria os nossos dados para os enviar para a judiciária!...

Os únicos que se safaram, mesmo, no meio disto tudo, foram o Tristão e a Meggie, apesar desta não se ter livrado de ficar com o rabo verde!

Valeu, vá lá, que no final de tudo, aprendi uma palavra nova... "ess's", que é como quem diz, a arte de conduzir ao sabor do vento com os pés de fora... (sempre tive grande curiosidade em saber como se escrevia, isso é verdade! :) :) )

...Ah pois é!
De Sandra a 20 de Setembro de 2005 às 15:21
O amorrrrrrrrr é assim Sr.Eng a malta fica numa de romance e esquece que o mundo existe! nÉ CrisD e Pedro? não percebem...
De SandraC a 20 de Setembro de 2005 às 15:18
Sousa Bartô Cantor Bailarino Porcalhao etc, acho que saltas-te umas partes mais interessantes...

Não a parte onde o Sr. Dede dá cabo da nossa cama... mas a parte dos sorrisos, da partilha, dos carinhos!

Foi melhor do que ir à missa???
De nani a 19 de Setembro de 2005 às 23:48
Pobre escorpião...

Bocês são uns animais....
De cris a 19 de Setembro de 2005 às 17:55
Não... banhos não solicitados toda a manha e tarde, almoçar batatas fritas regadas com sangria, boladas na cabeça e pernas que deixaram nodoas negras que nunca mais vao passar, ir levantar dinheiro ao 'miliuneriu', jantar na tasca, aturar ate as tantas da manha 2 santinhos (do pau oco) mais 3 gajos perdidamente bebados que mataram escorpioes, inventaram uma nova forma de jogar snooker e roubaram garrafas de vinho tinto, com uma converseta que eu nunca mais serei a mesma... Não. Nunca mais! ;)))
De Sousa Bart Cantor Bailarino Porcalhao etc a 19 de Setembro de 2005 às 17:29
Pois ... pois ... eu nao volto a participar numa cegada destas .. fosgassse ..Deus me Livre.

Não fui eu à missa no Domingo às 11 para ir participar num evento de um clube. Até aqui tudo bem !! Eh pa, mas ter de ir atras de um carro aos ess's às tantas da noite (sabe Deus o q la se pssava), ter de beber vinho ate nao conseguir encostar a carola à almofada, um escorpiao ia-me mordendo a pila .... eh pa assim nao !!

Para a proxima fico a fazer trabalhos paroquiais ...
De Sr. Eng a 19 de Setembro de 2005 às 17:14
"Outros disseram que não ressonam" pois pois! eu fui partilhar o quarto (eu disse quarto não cama!) com um tipo q disse q ressonava um pouquinho... mas afinal até o estuque do tecto caia, além de que tive de passar a noite a segurar o candeeiro da mesinha para não cair... de inicio ainda pensei que fosse um terramoto, mas afinal não, era apenas o César a ressonar! O tecto não desabou e eu sobrevivi, é o q interessa :)!! Enfim,já me convenci q é a minha sina não dormir nestes fds "loucos" :). Não faz mal, a companhia deste pessoal, saudavelmente louco, justifica qq pequeno sacrifico!
P.S: Sabem como é, um tipo fica com sono e começa a alucinar, por isso pergunto, a Cris Duarte e
Pedro estiveram mesmo lá ou foi apenas uma alucinação?? É q me lembro muito vagamente deles!! :)))

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds