Sexta-feira, 23 de Setembro de 2005

Os dias...

OLHOS.jpg


A vida e estranhamente surpreendente…
Cada vez tenho mais a certeza que vale a pena viver cada dia, cada hora cada segundo…
Com tudo o que ela trás, de bom e de mau…

A vida é uma senhora sabida, cheia de artimanhas e de surpresas… ninguém pense que já viveu tudo, ninguém tenha a audácia de pensar que já não vai ser surpreendido…
Nunca esta tudo bem, nem tudo previsto! Mas também nunca nada esta perdido e existem sempre uma solução…

Pode ser uma maneira positiva de encarar isto… mas é assim que vejo, ou que tento ver…
Existe sempre o lado bom da coisa, em tudo, e o mau também, é chato mas faz parte…
Depois de um dia lixado, tens sempre a tua casa, com o teu cheiro!
Uns serezinhos doidos à tua espera, a saltar para as festas, um sofá grande, um bando de amigos loucos, um gin… e com sorte um petisco fixe!

No fim, um abracinho daqueles, um beijinho… uma noite recheada de amor e de carinho… hummm, tá tudo fixe! Valeu tudo…
publicado por Sandra Cardoso às 13:51

link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De SAndra a 4 de Outubro de 2005 às 10:51
Eh! bem vindo então amigo!!!
De eh! a 4 de Outubro de 2005 às 01:57
Desculpem estar a intrometer-me. Não conheço ninguém e descobri este blog por mero acaso. Gostei e desde então passei a acompanhar (tb me sinto teu amigo sandra). Quanto ao semprepresente, OBVIAMENTE que és quem toda a gente pensa que és! Inté:-)
De Sempre Presente a 1 de Outubro de 2005 às 00:36
É tão engraçado ver todos a opinarem sobre a minha identidade... ja pensaram que posso nao ser exactamente a pessoa que estão a pensar??? Pensem nisso "aspirantes a detectives"!!!
De um dos muitos dos teus amigos q te adoram! a 30 de Setembro de 2005 às 21:03
Sempre presente q estejas apaixonado pela "nossa" Sandra é perfeitamente compreensível, agora que fales assim de uma pessoa q é tua, desculpa, foi tua amiga é muito grave!! O Amor n se escolhe, simplesmente acontece, é magia e n se explica, apenas se sente!
Mas tu n gostas dela, tu criaste uma obsessão doentia em q ela tinha de te amar... mas meu caro isso só n aconteceu como perdeste uma amiga fantástica para sempre! Mas pior q isto tudo é vires para aqui, escondido, dissimulado e de uma forma cobarde mostrares todo o teu rancor e ódio pela felicidade de duas pessoas... sim, a relação deles pode durar 2 meses, 2 semana, 2 dias, 2 horas ou 2 segundos, mas se foi vivida com amor isso é uma experiência única... e nos últimos suspiros da vida é isso q vai contar! Se soubesses o q é o amor retiravas-te como um homem e desejavas a felicidade a alguém q amas, esperando q ela fosse eternamente feliz e com o tempo transformas tudo o q sentes numa profunda amizade! Mas não, preferes atacar a Sandra e o Pedro e ficar à espera q a relação deles acabe para vê-los sofrer e dessa forma teres o teu prémio de consolação. Cresce e aprende a ser homem!

Amiga Sandra, espero q tu e o Pedro sejam muito felizes!!
De Sam a 29 de Setembro de 2005 às 18:05
Há certas pessoas que valem até ajoelhar, rezar, chorar e amar, são poucas mesmo muito poucas, neste caso vale a pena mais que ajoelhar e rastejar.
Mas quem rasteja, mas não é quem tem o seu amor, é quem também é amado, os outros limitam-se a olhar e a emporcalhar o que jamais poderão ter.
De Anónimo a 29 de Setembro de 2005 às 16:36
QUE O "DOM PEDRO" ARRANJE UNS PROTECTORES PARA OS JOELHINHOS.... QUEM VAI RASTEJAR VAI SER ELE... COMO VOU GOSTAR DE VER!!!!!!!
De Sandra Cardoso a 29 de Setembro de 2005 às 10:55
Sempre Presente; Tinha-te em mais boa conta, pensava que eras pelo menos inteligente… mas se calhar querias que soubesse que eras tu!
Mas não és tudo o que referes; ", burro, mudo, sem memória, insensível e, mais que tudo, sem amor próprio"!
Não é o amor que é assim, tu não sabes o que é amor, o que tiveste ou tens por mim, é obsessão, é doença, nada sequer semelhante ao amo!
Nunca foste meu amigo e a prova está aqui, eu sabia que no dia que eu me apaixonasse irias agir tal como ages!
O mais grave é que és verme, sem coragem, sem escrúpulos! Nem sequer tens coragem de falar na cara, ou de assinares as tuas palavras, continuas a rastejar sem som atrás de mim, e escreves estas palavras com a esperança que possas envenenar uma coisa bonita e plena!
Não estou sequer incomodada com as palavras que escreveste, estou incomodada de ter desperdiçado tanto tempo, e não ter reparado como és mesquinho, baixo, sem nível! És tudo de mau que algum dia pode sequer supor, nas tuas atitudes sujas e chantagistas, nas tuas atitudes covardes, que sempre desculpei por achar que eram fomentadas pela falta de personalidade, por um sentimento nunca correspondido...
Agora não te desculpo mais nada e acabaste de ser riscado por absoluto da minha vida!
Ao contrario de ti, o Pedro conseguiu entrar em mim, no meu coração, porque tem tudo o que jamais tu poderias ter! É ele próprio sempre! Sem farsas e sem esquemas metódicos elaborados em post its!
Já tu és só uma sombra do que gostarias de ser, és só silêncios porque tens medo de te revelar se falares!
Para tua alegria tardou apaixonar-me, realmente! "Tardou" porque ao contrario daquilo que tu querias, sou movida pelo amor, e só esse sentimento me faz dedicar a vida, por segundos que seja a alguém! Todos os teus esforços para me convencer do contrario foram em vão! Ganhou o amor, que jamais senti por ti, porque nunca fostes digno de um sentimento nobre como o amor!
E tu não tens pena dele, tens inveja, que te corrói e faz saltar de ti quem na realidade tu és, mau e mesquinho!
O amor comigo, tem de ser denso, forte, quente, sincero! "Surdo, burro, mudo, sem memória, insensível e, mais que tudo, sem amor próprio é a tua definição perfeita, não o amor que sinto!
E sim, vamos aproveitar todos os dias que tivermos para desfrutar este amor, sejam poucos ou muitos, e tu vais ficar de pé a ver, a remoer esses sentimentos horríveis que tens dentro de ti e a ficares mais aquilo que tu és… Afinal mereces tudo o que tens…
A mim acabaste de me perder para sempre, porque não és digno de uma palavra minha, de uma preocupação minha, de um carinho, de nada!
Nunca me arrependo do que faço, a amizade que dediquei a ti, foi sincera ao contrario da tua! Tu só estavas perto a adorar-me porque no fundo tinhas esperança que um dia eu desistisse e aceitasse a vida como tu, conformada! Engano teu… jamais!
E foste tão burro, que não entendeste que o único caminho para o meu coração era a verdade e a sinceridade, não esquemas, prendas, ser submisso, fazeres tudo o que eu ordenasse ou pensasse… Mas sempre mentiroso, a desempenhar papeis que achavas que se adaptariam ao meu protótipo de homem!
Sempre dei conta de todos os teus esquemas, de todas as tuas mentiras, de todos os teus planos, ignorei ou relevei por amizade… Não relevo mais nada!

E foi por ele ter descoberto a Sandra Cardoso que se apaixonou… Tal como tu, que me acusas de tudo isto porque não me tens nem nunca me tiveste!
Ao contrario de ti ele vai viver uma historia de amor partilhada, mesmo que dure apenas dias, segundos, anos, já valeu a pena… foi real, sincero e sentido...
De joo a 28 de Setembro de 2005 às 10:02
Tás a ver SANDRA! Como tenho razão em te ter enviado akele poema. É tão facil! E não precisamos de vender a alma ao diabo, como muitos o fazem na esperança de encontrar emoções e aventuras. E vão pagar...Mais cedo ou mais tarde. O diabo cobra sempre!
De eh! a 28 de Setembro de 2005 às 09:58
ò semprepresente cheira-me a ressabianço....não?
De Barto a 27 de Setembro de 2005 às 17:47
Sempre Presente, mais vale tudo isso no amor do que sem cara na vida ...

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds