Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2005

2005...

2005.JPG


2005… Está prestes a findar… esta prestes a chegar ao fim… é altura de despedidas, de balanços, de resoluções…

Não tenho nada para resolver… nada que não posso esperar por 2006, ou melhor nada que seja exclusivo da minha opção ou vontade…

Balanço, meu deus! Que ano! Que vida! Que tumulto de sentimentos que acontecimentos, bons, maus excelentes, fabulosos, intensos, devastadores, estimulantes, apaixonantes, revoltantes, em suma tudo.

Cada ano que termina, seja ele qual for, consigo sempre tirar o melhor e tentar esquecer o pior… porque as recordações devem ser boas. Senão para que guardar?...
Este ano consegui coisas pelas quais trabalhei muito, este ano tive os meus amigos como sempre, uns mais perto outros mais longe… este ano ganhei de presente do mar um amor intenso e denso, aquele amor que nos faz ter vontade de acordar de manha, aquele amor que nos enche o coração…. Este ano ganhei de presente sorrisos de pequenas crianças que me ensinaram que podemos ser felizes mesmo não tendo quase nada, porque se a esperança existir, já basta… este ano aprendi que afinal não precisamos de ter tudo para nos sentirmos completos, apreendi que tudo é tão relativo como nada… que há quem tenha tudo e não tenha nada, mas também há quem não tenha nada e afinal tenha tudo…
Não sei se tenho tudo, mas sei que tenho tudo o que preciso para ser feliz, posso ter mais, e francamente espero ter sempre mais… no entanto espero sentir a sensação de preenchimento que vive em mim hoje…se em certos dias a vida parece tão difícil de transpor, quase impossível de suportar, outros dias parecem minutos, e a única coisa que custa é o facto de passar tão rápido!
Aprendi que nem tudo é tão simples como parece, e que certos pormenores são fundamentais para perceber a historia toda, e aprendi também que por vezes, temos que ouvir melhor, ver com mais cuidado para perceber onde esta o erro, ou se ele realmente existe…
Tive a certeza que se tivermos paciência e a alma limpa, a verdade chega sempre ao de cima… aprendi que na vida existe sempre dois lados, aprendi que não somos todos iguais, e mesmos os que parecem ser simples, são densos e complicados…
Percebi que a dor faz com que as pessoas façam coisas muito cruéis por vingança ou para não ficarem a perder…. Conheci um lado obscuro da mente humana e fiquei surpreendida de como se pode descer baixo para não perder! Apreendi que no jogo da vida, há quem não tenha regras e faça tudo par alcançar os fins…

Tive a certeza que ou me amam ou me odeiam… tive provas que o meio-termo não funciona comigo… e por vezes inconscientemente ou não faço com que os sentimentos tomem proporções perigosas e dolorosas…

Chorei de raiva, de pena, de desespero, de amor… Mas ri todos os dias, em alguns com gargalhadas muito fortes, outros com menos força, mas o que importa é que foi sempre com muita vontade e de verdade…

Por isso neste balanço em jeito de resumo, foi bom!
A minha tribo, pouco mais posso dizer além que vos adoro a todos, e que quero tudo de bom para vocês como quero para mim!
Amigos velhos, amigos novos, amigos que estão longe geograficamente outros que estou só psicologicamente, a todos beijos e abraços!
Aos que se foram, tenho saudades de quando tudo era fenomenal…
Aos que ganhei este ano, adorei, foi o tal pack completo!
Aos amigos que se sentem perdidos porque ninguém disse que esta passagem era fácil… não vou dizer que tudo vai ficar bem, vou apenas dizer que estou cá, para o que der e vier! E já sabem que na casa do Marques cabe sempre mais um! Nem que seja no closet!

Ao mar da minha vida, beijos e beijos, e o 2005 fica nas nossas vida como o ano em que nos reencontramos, após séculos de procura! E que o 2006 não tenha coisas que fazem chorar, e só coisas que fazem rir! Em 2006 quero ainda mais mimo, e alargar a hora da marmelada! Adoro fazer marmelada contigo! És tão doce!

Aos que acreditam que juntos vamos lá! Vamos continuar a caminhar mesmo que haja vento e chuva! Quando a causa é justa, vale todos os sacrifícios… até roubar do tempo que tenho para te dar, para salvar mais um animal, para ter mais um sorriso, vale sempre a pena… e se o preço é este, estou disposta a pagar!

Aos amores da minha vida, aos amigos, aos inimigos, aos que conheço aos que nem conheço, aos cães e aos gatos, á menina e ao menino, a todos e mais um!!!!!!
um 2006 em pleno, e que não seja mais um ano, mas o ANO! Não pensem só nas vossas coisas, vejam mais além… a felicidade é simples e está vestida de branco…

E quanto a mim, resta-me dizer que este ano, foi um ano cheio, um ano que vou lembrar por tudo de bom e esquecer por tudo de mau!
Porque fosse muito ou fosse pouco, fosse mau ou fosse bom, fui sempre MY AWAY!

Beijos
Sandra Duarte Cardoso
publicado por Sandra Cardoso às 17:31

link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De bloglista a 28 de Dezembro de 2005 às 18:21
Foi criado recentemente um blog para ajudar na pesquisa de blogs. Peço que passe por lá e se registe assim como peço que divulgue o blog para ficar o mais completo possivel e sirva de apoio a este universo bloguista. Até breve!
De Maxo a 28 de Dezembro de 2005 às 18:20
Sim sono caralho !!! deve ter sido da buba ou da noitada anterior !!
mas voltei aki porke faltou-me falar dele, do nosso Gastão e de tudo o ke ele representou para nós, para ti todo o nosso amor e carinho onde ker ke estejas nino !!
De Sandra a 28 de Dezembro de 2005 às 18:14
Eu com sono!! Impossivel c a vidinha descançada que levo!!! hahaha
acredita amigão, os nossos momentos são unicos e não os vou esquecer! Mesmo qd deixar de ser boca de lata! Vou ser a tua latinhas p sempre!
De Maxo a 28 de Dezembro de 2005 às 18:11
Latinhas do meu coração !!

2005 apesar de tudo valeu !! entras-te na minha vida pela porta da frente !!!!!! ainda me lembro kuando nos encontrámos pela 1ªvez á porta do canil, vinhas com uma saia verde ke te alegrava o rosto apesar do ar de sono ke trazias.........a partir daí foi a loucura total !! inseparáveis nas nossas lutas !! desbocados !! enfim xamam-nos tudo caralho !! mas a nossa amizade tá para durar o resto das nossas vidas, tás para mim como eu estou para ti gaja !! somos uma mákina a trabalhar! temos momentos únicos Sardas, de lágrimas e de kuase morrermos a rir..... vamos fazer um estrondo em 2006 gaja !! vamos fazer ouvir kem não ker ouvir, marcar a nossa posição e deixar mais um sorriso no mundo..........mais uma lambidela feliz !!! vamos deixar mais uma marca nossa neste mundo filha da puta !!!!!!!!!!!
beijo pra ti gaja !!

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds