Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007

amar é...

Olhar nos teus olhos e ver esperança, amor, felicidade...

É ter coragem de dizer o que nos vai na alma, e ter coragem de assumir que o amor é uma fragilidade mas é tambem a alma da vida...

Não preciso de datas para me lembrar disso, não preciso de ler livros de amor para saber que és tu que amo, não preciso de jantares em restaurantes caros, nem sequer presentes ...

Preciso só de olhar nos teus olhos e ver esse amor todo que tens dentro de ti por mim...

No entanto adorei o anel e o pedido de casamento pela10873532ª vez!

Já sou tua, com anel sem anel, com casamento ou sem casamento!

No entanto há que dizer que o ANEL é lindooooooooooooooooooooo e a resposta é SIM; caso contigo aqui, no meio de Africa, no meio do nada no meio do tudo!

Porque... é amar- te assim perdidamente!

Amo-te

SC

Aliás Sandra Duarte Cardoso, mesmo casada com o Bartolomeu, é Sandra Duarte Cardoso até à MORTE!

 

 

publicado por Sandra Cardoso às 00:34

link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Jorge Fernandes a 19 de Fevereiro de 2007 às 17:37
Estava o mês de Agosto de 2005 a terminar, eu a jantar calmamente na ilha de Tavira com a minha irmã, cunhado, sobrinho e os pais do meu cunhado, quando o meu telemovel começa a tocar; era o meu amigo Sousa: "Estou, jorgito tudo bem? Estás sentado? Podes falar?"
Coisa boa não podia ser, tanto misterio, ter que estar sentado, por momentos fiquei preocupado.
Sousa: "Amigo estou apaixonado"
Fiquei sem palavras, este não era o meu amigo Sousa, ainda para mais, quando tinha conhecido a Sandra há menos de um mês, muito menos de um mês.
Quando regressei a Lisboa, confirmei com os meus olhos que era verdade, o rapaz estava diferente, estava obcecado, não falava de mais nada.
Enfim, em menos de 2 anos já fala em casamento. Fico babado, quando sei que fui dos primeiros a saber desta paixão que hoje dá em casamento.
Só espero que sejam felizes, e já agora, não te esqueças de me convidar para o casório, desde que não seja e Africa, tenta fazer isso mais pertinho daqui.

Beijos, abraços e queijos da Serra.

P.S. Nessa mesma noite, a minha irmã olhou para mim e disse: "jorge, eu o Jaime vamos casar, e gostava que fosses o meu padrinho"
De Sandra Cardoso a 20 de Fevereiro de 2007 às 23:58
Jorgito ! Tu és testemunha do nosso encontro... quando o destino, farto de nos dar dicas, decidiu colocar um em frente ao outro! Tu és a testemunha viva de que o amor à primeira vista existe... eu confesso que estava com a cabeça noutro lado, pensava nos meninos da Aboim que tinha visitado pela primeira vez nesse fim de semana... mas foi ai que tudo começou... por isso, vais ser tu a contar aos nossos filhos o inicio desta historia de amor, uma historia atribulada, única , cheia de apoio de amigos incondicionais, que ajudaram a vencer as coisas más! Obrigada por tudo, e também por este flashback !
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Jorgito ! Tu és testemunha do nosso encontro... quando o destino, farto de nos dar dicas, decidiu colocar um em frente ao outro! Tu és a testemunha viva de que o amor à primeira vista existe... eu confesso que estava com a cabeça noutro lado, pensava nos meninos da Aboim que tinha visitado pela primeira vez nesse fim de semana... mas foi ai que tudo começou... por isso, vais ser tu a contar aos nossos filhos o inicio desta historia de amor, uma historia atribulada, única , cheia de apoio de amigos incondicionais, que ajudaram a vencer as coisas más! Obrigada por tudo, e também por este flashback ! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Jorgito</A> prometemos que casamos por cá! <BR>Com o mar que nos uniu como pano de fundo...
De Chihiro a 21 de Fevereiro de 2007 às 11:54
Parabens Sandra, nada é mais magnifico que o amor, seja ele sentindo por outro ser da mesma especie, por um animal, por uma planta ou pelo mundo, e por isso felicito-a e desejo que ambos se amem dessa forma para sempre....

fique em paz
De Sandra Cardoso a 23 de Fevereiro de 2007 às 01:40
o amor que é vivido sem mentiras , sem simulações e sem historietas da treta, é pelo simples facto de existir, imortal! Nem que seja por um dia, por uma hora ou por uma vida inteira...
E esse tipo de amor tenho a sorte de sentir!
Nós somos uma espécie de compilação de tudo e de todos q amamos, mesmo os q já não estão na nossa vida, como amigos que perdemos, ou que simplesmente já não vemos, como familiares q amamos e já foram embora, animais, lugares, cheiros e texturas... uns tem a sorte de conseguir guardar o que de melhor a vida dá... outros são apenas e só uma pálida e feia mentira... outros são apenas e só uma representação de um corpo, sem alma... outros estão ainda mais evoluídos e estão perto da plenitude, de bem com o mundo, com a vida, com as estrelas! Um dia espero chegar ai, e nunca mais ter de sequer ver, vultos pálidos , feios e cheios de trevas... Que vivem mal com a alegria, porque nunca a provaram, que invejam a luz e o brilho do sol, porque nunca brilharam naturalmente... porque mentem quase como respiram, porque se pararem morrem, como tudo em que tocam...
O amor é a recompensa que a natureza dá pelo facto de sermos um bocadinho mais que simples bíceps racionais.
De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2007 às 18:42
é assim que te amo, sem anel, sem jantares em restaurantes caros???? por favor, sandra duarte cardoso, quem queres enganar??? tirem lá o anel, os jantares, os presentes, as férias, e vejam qual o amor que sobra... nenhum!!
De sandrapdcardoso@sapo.pt a 26 de Fevereiro de 2007 às 19:16
Atrás do pc é mais fácil ser estúpido e triste , né ??
Assumir o que se diz, é que é mais difícil ! Cobardolas é resmenga !
Mas também entendo, quem não têm nada , nem amor próprio ... resta-lhe invejar, e cobiçar a felicidade dos outros! Mas até me fez rir!


De Chihiro a 27 de Fevereiro de 2007 às 08:31
parece que você adivinhou Sandra, na verdade como você disse "uns tem a sorte de conseguir guardar o que de melhor a vida dá... outros são apenas e só uma pálida e feia mentira"...

Por isso não ligue a quem está "atrás" do PC, afinal você já sabia que existem alguns que “vivem mal com a alegria”

Fique em paz, e continue a acreditar no amor da forma que acredita.
De Luka a 5 de Março de 2007 às 15:43
Amiga do coração! Desejo-te todas as felicidades do mundo! É muito bom amar e ser-se amada sem qualquer preconceito. Acima de qualquer coisa material, está a felicidade, a paz de espirito. Não são as coisas materiais que nos fazem felizes, nem nos tornam pessoas melhores, quando se ama de verdade não se olha aos bens materiais mas sim o que vai dentro do coraçãoe ter ao nosso lado a nossa alma gémea para nos completar. Só te tenho a dizer Ama e sê amada, e que os meus olhos sorriam quando vêem amor tão puro como o teu. Sê muito Feliz!!!
De O TAL E QUAL a 8 de Março de 2007 às 00:13
FDX ganda caxuxo! andas a investir! Deve valer a pena! Pelos a miuda é grossa. LoL

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds