Segunda-feira, 25 de Julho de 2005

O que as mulheres querem afinal dos homens!!!

eyes.jpg

Nos últimos tempos, tenho andado a recolher informação para proceder a um estudo antropológico exaustivo, para tentar solucionar a problemática: “O que as mulheres querem nos homens e dos homens”!!!!
As cobaias do meu estudo, são mulheres todas diferentes, nos gostos, na forma de estar, nas opções de vida pessoal e profissional, mas todas são bonitas, “fashion” e inteligentes, por isso desculpem lá as feias e burras, mas não tenho paciência para as analisar e escrever sobre uma realidade que desconheço e não tenho paciências???, no entanto as amostras a que sou submetida percebo que também não tenho lá grande coisa para escrever, conversas de merda, recalcamento e falta de sexo, são uma constante, e francamente não há muito mais que isto!
Para ficar esclarecido, as mulheres nunca são feias, existe sempre algo que as torna mulheres, por isso bonitas, lamentavelmente há as que cultivam as coisas más e não corrigem os erros, tornando-se pessoas chatas e sem graça, não porque nasceram mas porque optaram por essa via. Já sei, a vida nem sempre ajuda, e as pessoas são cruéis, mas a melhor arma, é cabeça para cima e sempre a escalar contra tudo e todos, sempre lindas e maravilhosas, que essa é a nossa maior arma!
Ok, voltando às cobaias giras e “fashions”! Nas nossas conversas sobre o sexo oposto, em alguns casos do mesmo sexo, existem sempre questões que ficam no ar, o que se gosta no parceiro! Como já referi, gosto de homens altos, olhos claros, imponentes, másculos, e com cara de envergonhados, tenho tara por meninos que parecem não partir um prato e depois, já se sabe, partem a loiça toda!!!
Gosto de charme e glamour, é mais forte do que eu… gosto que tenham algo a ensinar, algo a partilhar, e quando sabem alguma coisa que não tenho conhecimento, é o clímax, algo interessante que eu não sabia, tipo, “sabias que as mulheres antes do cristianismo eram um símbolo sagrado, e eram adoradas como deusas, tatuavam o ventre com símbolos astrológicos e dançavam nuas pelos bosques em êxtase, para comunicarem com os deuses”!!! Porra eu até sabia, mas um homem saber… é deveras apelativo, para perceber até onde sabe sobre mulheres!
Entrar no escritório e ver um homem lindo, loiro, de olho azul, em meias, sem sapatos, com os auscultadores metidos (postos) a ouvir Debussy, e a cantarolar “Voiles”, é o fascínio…Ver que para além do avanço que tem na idade, ainda cora de vergonha quando pressente o meu perfume e vê que ali estou, em pé, fascinada a olhar… a olhar para aquilo que os olhos só vem, mas que a alma sente… é a isto que a minha alma reage, é a isto que o meu corpo cede… e por isto que os meus lábios procuram, é aqui que deixo cair a mala, tiro os sapatos e deixo que as valquírias falem por si… O que eu quero, é o tal poeta que escreve poesia na areia, é o músico que sublinha as letras e oferece o CD com um cartão onde diz,” és o espelho da minha alma”, o viajante que trás uma pedra das minas de Salomão, um livro das caves do Louvre, o cheiro do deserto no corpo, o sabor das Caraíbas na boca, a luz da África nos olhos… o beijo avassalador que faz esquecer qualquer regra da sociedade, e que tem como consequência a fusão de dois corpos ao luar, sobre o céu estrelado…
Por outro lado, bem diferente, nem melhor ou pior apenas diferente, surgem as mulheres, lindas, igualmente cultas, que anseiam o chamado pé de chinelo… o homem que não leu um livro até hoje, que o objectivo diário, mensal, anual…etc… é sair com os amigos e beber tanto, mas tanto, que no fim da noite já nem sabem onde está, para onde vai e de onde veio. Não é amor, é algo que explicam como “Dá-me pica”, passo a explicar, gostam de gajos desprovidos de glamour e classe, a educação é a mais rudimentar, no entanto nas artes do amor, rudemente, pegam nelas, espetam com elas contra uma parede ou outra, apertam com elas até sair sumo… Dão umas palmadinhas, umas achegas no cabelo e fazem sentir que o Baco esta presente e afinal Dionísio prevaleceu a Apolo… Compreendo!! A natureza do homem é selvagem, animalesca, se o sexo é a expressão mais primária que ainda dispomos, tem de ter a tal componente animal… entendo, não percebo… mas entendo! No entanto, rapazes, desenganem-se, meninas com nível, não casam com homens assim, no máximo namoram, ou andam, mas não casam! Porquê? Bem, não sei, mas confesso que aqui já entendo para além de perceber!
O amor quebra todas as barreiras, quebra! Não elimina… as barreiras ficam lá, e depois de umas aventuras pelas ruas de Lisboa, uns apertões no carro, na serra, na erva, acaba o entusiasmo e o fosso fica cada vez maior, porque existe todo um mundo para além do sexo, e se não existem coisas comuns, interessantes, fascinantes, apaixonantes, o sexo fica para segundo plano e em primeiro plano ficam os interessantes, os inteligentes, os glamorosos e estudiosos, os homens de sucesso, de relevo, de alma pura e livre! Para traz, ficam os animalescos ! Perguntam agora, “e então as meninas que gostam disso, o que fazem”? Resposta amigos; casam com os charmosos e glamorosos, e falam com as amigas, do gajo que corta a relva lá no condomínio, o segurança da discoteca, do canalizador, e do carregador dos móveis…
Giro não é? É semelhante aos homens, mas no caso dos homens, são absolutamente fascinados por mulheres lindas, fortes e determinadas, inteligentes, promissoras, criativas, mas depois optam sempre por casar com gajas feias, fracas, parvas, que trabalham no balcão do café lá da zona, que tem como “hobby” ir ao ginásio… para tentar disfarçar os rabos todos partidos e os peitos flácidos, já de si, fraquitos, mas com as criancinhas é o caos! Mas provavelmente até são felizes, casam com alguém que encontram, que seja o mais semelhante possível à mãe)! Tratam dos rebentos, da casa ou dão ordens às empregadas, dão cabo do cartão de crédito na tentativa desesperada de ficarem fashions! E na hora do tucatuca, de afogar o ganso, de rolar na palha, de soltar a franga, de rasgas o vestido… bem, tantos termos!!! Vestem o fio dental mais perverso que encontraram na Victoria Secrets, mas nem isso faz com que eles tirem os olhos do Benfica, e das miúdas giras da televisão… as esposas, ficam recalcadas amargas e francamente mal f….!. E não existe coisas mais difícil de suportar, ficam de tal maneira chatas, que o mundo tem de penar porque não levam umas achegas em casa… E cá fora já não fazem sucesso! Então resta chatear as outras, falar mal da miúda gira que mora lá na rua, da colega do marido, do modelo da televisão!!!
É triste…. Por isso gajas, fiquem solteiras e andem com o que vos dá gozo, o resto é conversa… Como os homens e as mulheres procuram coisas diferentes, o melhor é encontrarmo-nos esporadicamente, e no fim… Então até á próxima!
Para mim, se encontrarem o Batman digam, esse sim era o namorado perfeito!
Mas isso é matéria para outro artigo! hahahahaha
publicado por Sandra Cardoso às 17:01

link do post | comentar | favorito
|
23 comentários:
De sandra a 26 de Julho de 2005 às 18:14
Então é estranho, só os meus amigos sabem da existencia deste blog!
Não és meu amigo? não te conheço?
De O Tal a 26 de Julho de 2005 às 17:05
Amigos??? Penso que não, pelo menos que eu saiba.
De Sandra a 26 de Julho de 2005 às 16:32
nao incorrecto não foste! mas podias dizer qurm és! seria mais correcto! uma vez q estamos entre amigos, e podes dizer q sou linda na mesama, sabendo quem és!
De O Tal a 26 de Julho de 2005 às 15:47
Pois, mas nunca fui incorrecto? Ou fui?

De sandra a 26 de Julho de 2005 às 14:23
Max se houvessem mais gajas como eu, os gajos iam penar para caraças! voces gostam das mongas que vão nas vossas tangas! mas como disse idolatram gajas fortes, lindas, como eu estás a ver!!!
De sandra a 26 de Julho de 2005 às 14:19
Bom comentario amiga! conheço o teu estilo na china... as tuas preferencias continuam a ser para mim um enigma! Os poetas e arrumadinhos tambem dão umas achegas boas e fazem corar o MArques de Sade!
Mas gostei... de te ver pintar com palavras o que te vai na alma...
De Sandra a 26 de Julho de 2005 às 14:17
Mal educada eu??? grande lata tu chegas aqui nem te apresentas! isso é que é má educação Ó TAL!!!
De . a 26 de Julho de 2005 às 12:01

Esta história tá muito mal contada! Faltam aqui aqueles pé d chinelo, que tem o seu glamour próprio, são interessantes, não cultos mas com uma cabeça boa, não animalescos mas (hum.. como é que eu digo isto) determinados, e com quem as meninas fashion também acabam por ficar!

Pé de chinelo, por oposição a betinhos. Não ia suportar aqueles meninos, todos pipis, que vestem sempre camisinha e sapatinho vela sem meias, com os cabelinhos penteadinhos, brancos pálidos com cara de menino de coro e bem educadinhos demais! Têm de ser grandões, quanto mais morenos melhor (e não vão ganhar aquela cor linda se ficarem em casa a ler Dostoievski, Camus, Steinberg ou Saramago e a ouvir Debussy, Chopin ou Tchaikovsky ou a passear pelo Louvre), cabelo rapado (na nuca! hummm, como eu gosto de passar a mão por aqueles cabelinhos rapadinhos), calça de ganga e t-shirt ou longsleeves (camisa só pra trabalhar :p), saem e bebem copos (e aqui não vale jantar no QB e ir beber um copo para o Tamariz ou, se em terras mais a sul, ir comer o peixinho ao gigi e sair para a casa do castelo) e têm aquele perfume!!. Não servem também aqueles que me tratam por você (era lindo: minha querida, incomoda-se de xxx?), falam sempre baixinho, não dão gargalhadas sonoras e tocam-me como se fosse um castelo de cartas que ao menor impacto se desmoronasse! Mas espera, também não vale não deixar passar à frente e não abrir as portas!!! Epá, desculpa miga, mas assim também têm muito glamour!

Na hora do sexo, não é animalesco. Mas, determinado, com vontade, impetuoso. Agarra, encosta à parede, atira para o chão, para cama ou para a relva, tranca-te no carro, agarra os cabelos, puxa, envolve, aperta-te, explora-te, dá umas palmadinhas e abusa de ti!!! Que pica é que dá um homem corar, declamar poesia, cantarolar debussy e idolatrar? Carinhos, olhares profundos, poesia e festinhas ficam para depois, para adormecer, para quando acordamos ou para a hora da despedida. Ai, sim, aquele olhar, aquele roçar de lábios e o último toque ao de leve fazem a diferença!! Mas só ai! Antes, loucura, calor, sedução, vontade e muiiiitas achegas ;))

Agora, se alguém assim – mesmo com poucas incursões no mundo da literatura, da cultura – tiver uma cabecinha aberta, raciocínio relâmpago, presença de espírito, astúcia, esperteza e muita boa disposição, porque é que não pode ser interessante, fascinante? Agora sou eu que não entendo, nem percebo!

Bem, eu quero mesmo é um pé de chinelo assim! Para ir dar a volta ao mundo, sem vestidos nem camisas na mala de viagem, com muita conversa levesinha e divertida, como livro só o guia turístico, como musica qq coisa desde nick cave, keane ou u2 a alicia keys, usher ou destiny child, a viver em homenagem a Baco, com muitas gargalhadas, apertões palmadinhas e achegas, a sentirmos juntos o cheiro do deserto, o azul do pacifico, as estrelas do céu africano, o sol na terra do sol nascente, o fashion de NY, os musicais de Londres, o sambinha de terras de vera cruz, o sol da meia noite em reykjavic e a despedida no aeroporto de Lx...


De O Tal a 26 de Julho de 2005 às 11:34
Está bem és linda, mas também muito mal educada…
De Maxo a 26 de Julho de 2005 às 11:22
És uma bacana "S"

devia haver mais gajas como tu !!! e não vale fazeres-me corar !! desde puteco que não aprendi a lidar com elogios por isso ruborizoooo !!! lolollllll

Jokas !!!!

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds