Terça-feira, 26 de Julho de 2005

O namorado ideal!

batman.jpg

A questão do dormir a noite toda com o namorado, é daquelas questões complicadas!
Já namorei uma carrada de tempo com o mesmo namorado, e a questão era deveras complicada e sensível!
Sim, eu gosto do romance, do amor em frente à lareira no Inverno, e na relva no verão…
Também gosto da intimidade do banho partilhado e de todas as coisas boas e ternas que a paixão duradoira traz! Agora o que eu não gosto muito, é de dormir a noite toda com alguém… desculpem lá, mas é uma coisa que vem de miúda! A minha mãe adorava meter-me na cama dela para me apertar a noite toda e, quando eu me mexia, ela ficava parecida com a miúda do exorcista! Então, aos poucos, fui fazendo fita da brava para não dormir com ela ou com qualquer outra pessoa! Tinha o meu quarto, o meu mundo, e não queria partilhar a minha camita com ninguém, nem irmão ou irmã! Mesmo nas ferias, não dormia com os meus irmãos! Cada um na sua, se possível em quartos separados, mas como ia sempre mais alguém da família, tínhamos que partilhar os quartos, e lá ficava com o mano ou, bem mais tarde, com a manita! Bem, mas cama, isso nada de partilhas, nos escuteiros, e nos tempos do surf tive que abrir uma excepção ou outra, porque as tendas eram poucas e como não queria andar com a tenda às costas tinha de dormir na de alguém, mas também, naquela altura a anestesia ajudava até na questão da partilha do espaço, confesso que depois das festas não sabia de nada e já estava tudo bem, be cool, era o lema!
Quando o namoro duradoiro começou a ter a história do “posso dormir cá?’”, foi complicado! Dizia: “é pá dormir…??? mas porque? podes ficar cá um bocado e depois vais embora, assim ficas mais perto e tal, não tens de acordar tão cedo! Só estou a pensar em ti!!!”, nunca corria muito bem, mas lá consiga expulsar o desgraçado a altas horas da noite! Quando não ia a bem, ia a mal, mandava-o literalmente da cama a baixo e corria com ele, sem diplomacia, depois dizia que não me lembrava, era do sono!!! A história foi colando por uns anos, mas quando a vida em comum era inevitável, a história da dormida ficou igualmente inevitável, para meu terror! Na minha casa, tinha sempre a ajuda dos cães que corriam com ele, e ficavam repenicados ao meu lado, enquanto satisfeita esticava pernas e braços pela cama toda! Os cães não me incomodam, até gosto! O Tristão dorme agarrado a mim, e eu abraçada a ele, a Maggy gosta mais de se aninhar no meu pescoço e de alapar nas minhas costa, ou na curva do rabo! Ali ficamos nós, tipo puzzle, sem espaço para mais ninguém, felizes e porreiros! A felicidade era interrompida, quando eu não conseguia correr logo com o namorado, e as horas passavam, os cães suspiravam, e eu não pregava o olho! O Tristão sempre fazia uma retaliação ou outra, tipo um chichi nos Sabago do rapaz, ou metia-se entre mim e ele e soltava gazes radioactivos, capazes de matar seres vivos… normalmente funcionava! “Mete os cães na cozinha, não aguento estes gajos a soltarem gazes a torto e a direito, mas o que o cão bebe, coca-cola???”, mas como o cão era de casa, as minhas respostas eram basicamente; “quem está mal mude-se, ele não tem culpa, e tu também soltas gazes quando estas a dormir”, humilhado, chateado, lá ia embora enfurecido, a gritar; “tu gostas mais do cão do que de mim!!! “. Batia com a porta, os cães saltavam para a cama e nos dormíamos na paz, na nossa casa, do nosso jeito!!!
No outro dia, tinha uma cena de amuo, e de insegurança, “não gostas de mim, corres comigo da tua casa, estava frio e a chover, queria ficar mais tempo contigo, blá blá, se me amasses isto e aquilo e tal e tal, abusas sexualmente de mim e depois expulsas-me da tua casa…”.
Eu contornava bem aquilo, e em segundos já estava o rapaz feliz e contente! E, o mais importante, tinha dormido bem e estava descansadinha! Com o tempo isso foi ficando complicado, e o inevitável aconteceu, tinha de dormir na casa dele pelo menos 2 vezes por semana, foi obrigatório!!! Andar a correr pela casa fora, ter noites de champanhe à lareira, partilhar tudo, o bom, o excelente e o mau… até era bem porreiro, jantares, festas e tal, mas a hora da caminha, é pá… complicado! O ressonar, os tremeliques, os apertos, as pernas em tesoura a minha volta, é pá… não dava… eu não dormia nada, e de 5 em 5 minutos estava aos murros para ele se calar! Ficava irritada e chateada! Até que arranjei uma solução brilhante. Quando o sono dele já era profundo, dava-lhe um encontram e espetava com ele no chão, calma! Não deixava o rapaz a dormir nu no chão, até lhe metia uma almofada e um cobertor, mas ficava no chão e eu na caminha dele, contente e feliz, com a gata dele e os meus cães, se tivessem por lá, vinha tudo para a camita, os meus e os dele! Ali ficávamos felizes e quentinhos. O ronco como vinha do chão não se ouvia bem e a coisa funcionava! Ou então, usava a táctica do sofá, cansava-o bem no sofá… e deixava-o adormecido por lá!
Agora, estão a pensar vocês, esta gaja não é nada romântica, e ainda por cima é má! Pois… sou romântica e gosto muito de tudo o quanto é miminhos e coisa e tal, e tudo e tudo, mas sou má, isso sou, hahahaha! Mas quando adormeço, gostava que saíssem sem fazer barulho e deixassem o meu reino, onde durmo tipo bela adormecida, sem roncos nem coçadelas de sovacos pela manha! E aquela história de acordarem e a primeira coisa é quererem beijos, é pá deixa-me lavar os dentes primeiro, já te dou beijos!
Por isso, o único homem que me compreende é o batman, esse será o escolhido para dormir todas as noites na minha ou na casa dele! Perguntam porque???
Pois, é que a seguir a uma noite tórrida de paixão, com aquele corpo espantoso e durante umas horas boas, uma vez que ele é um super herói, e não tem barriga nem quilos e quilos a mais, deve ser tipo duracel, e dura e dura… Bem, mas, a seguir ao paraíso, dá o tal beijo de despedida e diz “vamos dormir minha morceguinha?”, e pimba, salta da cama e pendura-se pelos pés no varão dos cortinados, e lá fica toda a noite, enquanto eu e os meus cães nos espojamos todos na cama de 1.60m por 2.00m!
È a felicidade total… existe a perfeição!!!

Sandra Duarte Cardoso
publicado por Sandra Cardoso às 18:06

link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De sandra a 28 de Julho de 2005 às 12:45
No meu mundo de magia, só dormem os meus personagens de eleição... as fadas, os gnomos, ninfas, estrelas e magia, bem pertinho do meu ouvido a cantar uma melodia...
Os humanos ficam de fora, só Oberon, no fim da guerra pode dormir com Titania... até lá, todos são expulsos no fim da luxuria do bosque encantado!
De . a 28 de Julho de 2005 às 12:37
miga, ate te vou bater! dormir juntinho é tão bom... onde ficava aquela beijoca de bom dia? e os olhares q fazem corar? e a troca de ideias e sonhos? e o carinho sem ter fim? Na, na, na, o pe de chinelo tem dormir comigo!!!
De sandra a 28 de Julho de 2005 às 11:51
Maxo como é que sabes q ando a escrever um romance? já sabes demais!!! já já!
De Maxo a 28 de Julho de 2005 às 11:39
Ai as coisas que esta gaja diz !!!
Sandra quando de facto encontrares o teu principe ou a tua alma gémea (que anda por aí !!) vais ver que o puzzle fica completo e que tudo se encaixará numa bela noite de sono, tu, ele e os canitos...........vais ver !! nem vais acreditar até terás tempo de bem acompanhada escreveres mais uns parágrafos para o teu romance
;))
De Sandra a 28 de Julho de 2005 às 10:15
Acredito na mesma coisa, cada um tem a sua alma, e a prova disso és tu e a tua princesa!
Pois, agora percebes... animais, trabalho, escrever!!! hahaha
De Luis a 27 de Julho de 2005 às 23:23
Olá!
Acho que, o que realmente gostas, fazes muito bem! E as 2 coisas que mais gostas é de animais e escrever (excepto nas mensagens de telemóvel e e-mails... lol ).
Segue o meu conselho. Escreve um livro!
Agora já percebi como é que é possivel ter conseguido te fotografar a dormir na última campanha na Guia.... ehehehehehehe
Eu cá acredito que existe uma alma gémea para cada um de nós. O problema é encontra-la.
Mas também penso assim... Mais vale só que mal acompanhado.

AH Pois é!

Bjs
Luis
De Sandra a 27 de Julho de 2005 às 18:02
Não gajo, nada disso, não percebes-te nada! Homenssss porra!!!
De joo a 27 de Julho de 2005 às 17:19
Olá Sandra!

Bem segundo percebi desta conversa toda, o namorado ideial é aquele que não fica...veio e vai-se ...loll certo?
Bjos, tudo de bom pour toi.

Comentar post

.o que se pode saber de mim. O resto é um mistério...

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.as mais recentes alucinações...

. Em frente ao mar que nos ...

. Iris

. vamos fazer alguma coisa?

. Eu e a minha malta... nas...

. Maria dos olhos doces...

. ...

. 2 anos...

. ...

. Intercambio de animais!

. Alvaro Charneca!

.alucinações antigas...

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds